Parceria é estratégia para agregar valor ao handset

O acordo da Ericsson com o UOL é uma estratégia da empresa e do provedor para adicionar valor aos seus respectivos produtos. Segundo o vice-presidente de telefonia móvel da Ericsson, Lars Jehrlander, isso não significa que o telefone WAP da Ericsson terá, necessariamente, conteúdo UOL. Com exceção das quatro operadoras CDMA que atuam no Brasil (Telesp Celular, Tele Leste Celular, Global Telecom e Telefônica Celular, todas com o minibrowser UP, que permite a navegação de texto na Internet), as demais são clientes da Ericsson ou potenciais clientes, pois utilizam o sistema TDMA. A estratégia da Ericsson é ter na carteira handsets WAP já equipados com conteúdo WAP. Se a operadora quiser adquirir handsets Ericsson com conteúdo WAP do UOL, poderá fazê-lo. Para o diretor geral do UOL, Caio Túlio Costa, fecha-se, assim, a cadeia de valores: o provedor de tecnologia (Ericsson), o provedor de conteúdo (UOL) e o provedor de voz/dados (a operadora móvel) associados para oferecer serviços de valor adicionado ao usuário final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!