Loducca vence concorrência pela conta da GVT

Escolhida dentre 18 agências de publicidade, a Loducca assinou um contrato com a Global Village Telecom (GVT), a última empresa-espelho de telefonia fixa a entrar no mercado. A agência, que já cuidava das contas das Secretarias de Esporte e Turismo do Paraná e do HSBC, também sediado naquele Estado, anunciou que inaugurará, na primeira semana de agosto, a Loducca Curitiba, que será presidida por Mário D'Andrea. O valor do contrato não foi divulgado, mas a previsão de faturamento para a agência de Curitiba neste ano é de R$ 35 milhões, sendo grande parte devido ao contrato com a operadora de telefonia. A GVT deve investir pesado em sua campanha publicitária para conquistar clientes nos nove Estados (RS, SC, PR, MS, MT, GO, TO, RO e AC, incluindo o DF) em que terá cobertura. A GTV espera entrar em operação em 24 cidades até dezembro/2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!