OUTROS DESTAQUES
Safra vs. BellSouth
Um dos sócios da BCP deve manter 51% do controle, diz Anatel
terça-feira, 11 de junho de 2002 , 22h29 | POR REDAÇÃO

A eventual saída do Banco Safra do controle acionário da BCP (onde participa com 44,5% das ações) não deve ser um problema para a Anatel. Segundo o conselheiro José Pereira Leite Filho, um dos sócios controladores originais (que são o Banco Safra e a BellSouth) tem que, necessariamente, manter pelo menos 51% do controle acionário da operadora. O Banco Safra negocia sua saída da BCP mediante a transferência de ações para a sócia BellSouth, desde que a empresa norte-americana saneie a dívida da BCP. Esta última por sua vez, alega que ainda depende da aceitação por parte dos bancos credores de sua proposta de renegociação da dívida para efetuar o negócio.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top