OUTROS DESTAQUES
Empreendedorismo
Telefónica Open Future se junta à aliança de investidores para startups na América Latina
quarta-feira, 11 de abril de 2018 , 17h09

A plataforma de inovação aberta da Telefónica, a Telefónica Open Future, anunciou nesta quarta-feira, 11, participação na Coalición Latinoamericana para compañías tecnológicas en Crecimiento, iniciativa da Associação de Capital Privado e Fundos de Investimento da América Latina (LAVCA). A coalizão criada para apoiar empreendedores também conta com a participação de empresas de tecnologia, como Google e Facebook, além do braço de investimento da fornecedora de chipsets Qualcomm Ventures, e outras como Movile, Globant, Riverwood Capital e Anchor Industry Group.

A justificativa da LAVCA é que startups da América Latina receberam investimentos de fundo de capital de risco no valor de US$ 1,1 bilhão em 2017, o dobro do registrado no ano anterior. Assim, considera que o interesse internacional na região cresceu significativamente, com número de investidores que se comprometeram em aportes para startups latino-americanas mais do que duplicando no ano. Em comunicado, a coalizão diz que "busca criar infraestruturas de valor e melhorar o acesso à informação e às boas práticas da comunidade de startups em fase inicial".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top