OUTROS DESTAQUES
Convergência
Vivo passa a oferecer serviço do Napster à base de TV por fibra
segunda-feira, 11 de abril de 2016 , 16h14

O Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música para smartphones, tablets e computador, agora está disponível também para a plataforma TV. Para ter acesso ao serviço na TV, é preciso ser assinante do Vivo Música by Napster no plano mensal que permite a sincronização com até três dispositivos, por R$ 14,90.

O serviço permite criar na TV um ambiente personalizado onde o usuário pode montar suas próprias playlists além de usufruir das playlists criadas pelos curadores, marcar as músicas favoritas e adicioná-las à sua biblioteca, além de ouvir rádios ao vivo ou por gênero. O serviço disponibiliza um catálogo com mais de 40 milhões de músicas, de 180 gêneros. Na área "Lançamentos para Você", toda semana o cliente recebe sugestões de acordo com o seu perfil musical.

A Vivo TV Fibra está disponível na cidade de São Paulo e mais doze municípios da Região Metropolitana: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Diadema, Mauá, Taboão da Serra e Carapicuíba.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top