OUTROS DESTAQUES
Mais duas empresas devem contratar a Global Crossing
terça-feira, 11 de abril de 2000 , 22h08 | POR REDAÇÃO

A Global Crossing tem praticamente fechado com pelo menos mais duas outras empresas nacionais a venda de capacidade de seu anel South America Crossing (SAC), segundo seu vice-presidente de vendas e desenvolvimento de novos negócios, James Meaney. Ele prefere no entanto não revelar a identidade destes possíveis novos clientes. Segundo ele, os primeiros provedores de backbones submarinos a chegarem no Brasil terão grandes vantagens em relação aos concorrentes mais retardatários. É que os serviços de transmissão internacional de voz e dados "no atacado" deverão ter redução anual de preço de 20% nos próximos anos. Por outro lado, o volume total de faturamento nesta modalidade no mercado brasileiro evoluirá de US$ 32 bilhões, em 1999, para US$ 68 bilhões em 2003. O trecho do SAC no Brasil, ligado à Argentina ao Sul e ao Caribe e Estados Unidos ao Norte, deve ter operações iniciadas a partir de 15 de outubro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top