Vex amplia presença na Europa

A Vex, que conta com rede Wi-Fi em 3,6 mil pontos no Brasil e no exterior, ampliou um acordo com a operadora Hub Telecom, da França, passando a contar com pontos em 37 hotéis e dois centros de converções naquele país, além dos nove aeroportos. A estratégia faz parte da expansão da Vex na Europa, onde já conta com 900 pontos na Espanha, 1,3 mil pontos na Bélgica e Luxemburgo, 80 pontos em Portugal (nos hotéis da rede Pestana e aeroportos), e em breve deve chegar à Inglaterra e Alemanha. ?No total a meta é instalar uma rede de 5 mil pontos até o final de 2008?, afirma o gerente de marketing da Vex, Marcos Ferraz.
Na América Latina a empresa conta com rede própria no Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina e Colômbia. No Brasil são com 1,3 mil pontos. Segundo Ferraz, o acesso à rede Wi-Fi tem aumentado no País principalmente pelo crescimento do mercado de notebooks e a popularização dos smartphones como o iPhone e o Blackberry, entre outros.
Na França o acordo de roaming permite o uso da rede da Vex por usuários de todos os países que assinem um provedor de internet ou operadora conveniados ao plano Wi-Fi da companhia. Para realizar a conexão na França, é necessário localizar o ícone Vex na página principal da operadora, em seguida entrar na rede normalmente, com usuário e senha da operadora ou provedor parceiro da Vex.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!