OUTROS DESTAQUES
Anatel realizará auditorias nas teles
quinta-feira, 11 de fevereiro de 1999 , 20h26 | POR REDAÇÃO

A Anatel decidiu também realizar auditorias internas na Telerj, Telesp e Telepará, para avaliar com mais detalhes a situação dos PEX vencidos, e como as empresas estão se empenhando para solucionar o problema. Além dessas, uma auditoria deverá ser feita na Telerj e na Telamazon para verificar se o número expressivo na redução do quadro de funcionários tem influído negativamente no desempenho dessas empresas. As auditorias serão realizadas na última semana de fevereiro, por equipes das delegacias regionais da Anatel, ou da própria sede. Seus resultados provavelmente serão divulgados em março.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top