Wendell Oliveira toma posse como diretor da Copel Telecom

Wendell Oliveira, CEO da Ligga Telecom

O engenheiro eletricista Wendell Oliveira tomou posse na quinta-feira, 10, como diretor da Copel Telecom, onde acumulará a função de diretor adjunto na subsidiária integral. "Os novos tempos passam pela austeridade dos custos e gastos, a otimização da estrutura e o corte dos desperdícios, seguindo o exemplo que vem do governo estadual", sinalizou o executivo, que colocou parcerias estratégicas como um dos principais objetivos da gestão.

Especialista em marketing e distribuição e com passagem por empresas como a GE (onde foi presidente para a América Latina do braço GE Power Conversion), o novo diretor substitui Adir Hannouche, que ocupava o cargo desde 2013. Oliveira foi nomeado para o posto de direção em dezembro, bem como o presidente da Copel (controladora da Copel Telecom), Daniel Slaviero (ex-Abert). Vale lembrar que a estatal paranaense de energia é uma das acionistas da Sercomtel.

"Dentro de uma holding como a Copel, com seus 64 anos de história, a Copel Telecom ocupa um lugar de grande potencial, com forte interesse para os paranaenses e para o mercado. Meu desafio é mostrar o valor, a força e as oportunidades que vão surgir no negócio telecom com as novas diretrizes que vamos traçar", destacou Oliveira.

Notícias relacionadas

A Copel Telecom está atualmente em 85 cidades com o produto Copel Fibra, de varejo, e em 399 municípios com os produtos corporativos para pequenas, médias e grandes empresas. A empresa zerou suas emissões de carbono em 2017/2018, além de promover iniciativas como os programas Internet Sem Bullying e a reciclagem de fibras óticas e baterias.

1 COMENTÁRIO

  1. Venho por meio deste tentar chegar em alguém da Copel Telecon já que faz um mês que tento resolver um problema na minha Internet, causado por um técnico da CT e não estou tendo retorno, estou com quase 200 protocolos na tentativa de resolver o problema sem sucesso. Agora simplesmente não estão me atendendo mais e isso é de conhecimento da supervisora pois o problema foi passado para ela. Fiz inúmeras ligações para ouvidoria da Copel Telecon e simplesmente o telefone não até acredito que não existe a tal ouvidoria. Espero que alguém resolva o absurdo que está acontecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!