OUTROS DESTAQUES
Mercado
Telemar pode empurrar Ibovespa para 9 mil pontos
quarta-feira, 10 de julho de 2002 , 19h10 | POR REDAÇÃO

Há grande expectativa do mercado de capitais em relação aos resultados da Telemar, a serem divulgados no próximo dia 2 de agosto, uma sexta-feira. Se não forem bons (e suspeita-se que do ponto de vista financeiro não o serão) teme-se que dêem margem (ou sejam pretexto) a uma derrubada do Ibovespa para a marca de 9 mil pontos.
Do ponto de vista operacional, não há o que justifique as preocupações. A companhia não apenas continua crescendo na sua principal atividade, de telefonia fixa, como vem apresentando bons indícios de crescimento na telefonia móvel. A Oi, segundo se acredita, está captando uma média diária de três mil assinantes, podendo chegar com certa tranqüilidade à meta de 500 mil no final do ano. Além disso, a participação relativa da modalidade pós-paga (20%) estaria acima das previsões (18%). O que preocupa é o efeito da alta do dólar de 22% no trimestre sobre parte significativa de sua dívida de R$ 8 bilhões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top