OUTROS DESTAQUES
Satélites
Intelsat 31 foi lançado no Cazaquistão
sexta-feira, 10 de junho de 2016 , 11h38

O satélite Intelsat 31 foi lançado com sucesso na quinta-feira, dia 9, da base de Baikonur, no Cazaquistão, a bordo de um foguete Proton. Segundo a operadora, a aquisição de sinal de comunicação do novo satélite foi confirmada.

O Intelsat 31, produzido pela Space Systems Loral (SSL), está equipado para transmissões em banda C e Ku, fornecendo infraestrutura de comunicação na América Latina. A banda Ku será integralmente utilizada pela Direct TV Latin America para seu serviço DTH, fornecendo redundância e maior confiabilidade aos sinais.

O satélite vai operar a 95°W, compartilhando a localização com os satélites Galaxy 3c e Intelsat 30.

COMENTÁRIOS

4 Comentários

  1. Jose Dugo disse:

    Esse é o satélite da Sky Brasil ??

    • Mr Anderson disse:

      O novo satélite da Sky Brasil é o Intelsat 32, com previsão de lançamento para nov/dez-2016 e início das transmissões para 1 semestre/2017…

  2. Wellington Oliveira Pereira disse:

    Gostaria de saber quando que SKY Brasil vai lançar seu satelite novo com nova tecnologia UH 4k.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top