OUTROS DESTAQUES
Conheça o cronograma de cobertura do Canbrá
segunda-feira, 10 de Maio de 1999 , 21h32 | POR REDAÇÃO

Estas são as localidades atendidas pelo Canbrá nos próximos anos:
A partir de 1999: Maceió/AL, Manaus/AM, Macapá/AP, Salvador/BA, Feira da Santana/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Vila Velha/ES, São Luís/MA, Belo Horizonte/MG, Ribeirão das Neves/MG, Contagem/MG, Betim/MG, Juiz de Fora/MG, Belém/PA, Ananindeua/PA, João Pessoa/PB, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Olinda/PE, Teresina/PI, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, Duque de Caxias/RJ, São João do Meriti/RJ, Niterói/RJ, Natal/RN, Boa Vista/RR e Aracaju/SE.
A partir de 2000: Ilhéus/BA, Vitória da Conquista/BA, Caucaia/CE, Cariacica/ES, Serra/ES, Imperatriz/MA, Gov. Valadares/MG, Ipatinga/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Montes Claros/MG, Santarém/PA, Campina Grande/PB, Paulista/PE, Caruaru/PE, Petrolina/PE, Nova Iguaçu/RJ, Belford Roxo/RJ, Campos dos Goytacazes/RJ, Volta Redonda/RJ, Petrópolis/RJ e Mossoró/RN.
A partir de 2001: Arapiraca/AL, Juazeiro/BA, Itabuna/BA, Jequié/BA, Camaçari/BA, Alagoinhas/BA, Lauro de Freitas/BA, Juazeiro do Norte/CE, Maracanaú/CE, Sobral/CE, Cachoeiro de Itapemirim/ES, Colatina/ES, Linhares/ES, Caxias/MA, Timon/MA, Codó/MA, Divinópolis/MG, Sete Lagoas/MG, Santa Luzia/MG, Poços de Caldas/MG, Teófilo Otoni/MG, Ibirité/MG, Patos de Minas/MG, Barbacena/MG, Varginha/MG, Sabará/MG, Itabira/MG, Castanhal/PA, Abaetetuba/PA, Itaituba/PA, Santa Rita/PB, Cabo de Santo Agostinho/PE, Camaragibe/PE, Garanhuns/PE, Vitória de Santo Antão/PE, Parnaíba/PI, Magé/RJ, Nova Friburgo/RJ, Itaboraí/RJ, Barra Mansa/RJ, Nilópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Macaé/RJ, Cabo Frio/RJ, Queimados/RJ, Nossa Senhora do Socorro/SE, Simões Filho/BA, Candeias/BA, Santo Amaro/BA, Conselheiro Lafaiete/MG, Itaúna/MG, Nova Lima/MG, Pará de Minas/MG, Abreu e Lima/PE e Estância/SE.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top