Em encontro com jornalistas nesta quarta, 10, em São Paulo, para falar sobre o balanço da Net, o presidente da operadora, José Felix, comemorou o fato de a empresa ter apostado contra a crise a mantido os investimentos previstos para 2009. "Decidimos não cancelar nenhum projeto e mantivemos os investimentos", disse. "Todas as metas foram alcançadas", comemorou.
Sobre a forte redução no ritmo de vendas no último trimestre de 2009, Felix disse que a operadora optou por, naquele momento, fortalecer a campanha dos pacotes com maior valor agregado. No entanto, o executivo diz que espera manter o número absoluto de adesões em 2010. Ou seja, não há uma mudança na estratégia da empresa quanto ao perfil do cliente. Pelo contrário, Felix afirmou que a ideia é ter uma carteira de produtos abrangente, capaz de atingir todas as camadas da sociedade.
Alta definição
Felix ironizou a concorrência afirmando que "tem gente que tem HD para a sala. A Net tem para todos os cômodos". O executivo referia-se ao set-top box de alta definição sem DVR oferecido pela operadora, com custo mais baixo, sem deixar de destacar o fato de a Net ter também um set-top box HD com DVR.