OUTROS DESTAQUES
Cable modem bate concorrentes em acesso rápido
quarta-feira, 10 de fevereiro de 1999 , 22h55 | POR REDAÇÃO

Os cable modems estão ganhando de longe a competição pelo acesso a dados em alta velocidade nos EUA. A relação entre as instalações deste tipo de sistema é de 14 para 1 em relação aos acessos via linha telefônica como o xDSL. O dado é baseado em cálculos do fabricante de chips Broadcom, que fornece componentes para os dois tipos de sistema. Um dos fatores apontados pela indústria para esse crescimento foi a compra da TCI pela AT&T em 98, além do aumento dos sistema e serviço digitais via cabo. No final de 98 os EUA já tinham 700 mil cable modems instalados, contra 50 mil linhas de alta velocidade em par trançado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top