Anatel convoca vencedores do leilão de sobras da faixa de 2,5 GHz

Foto: Pixabay.com

A Anatel publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 9, edital de convocação dos vencedores da licitação de sobras da faixa de 2,5 GHz, ocorrida em novembro de 2015. De acordo com o ato, as empresas terão até dez dias úteis para assinar o termo de autorização.

A assinatura será por meio digital. As instruções para cadastramento de usuário externo com vistas a permitir a assinatura digital pelos representantes das empresas encontra-se no site da Anatel, na aba "Licitação de Radiofrequências".

As vencedoras também deverão providenciar o pagamento das licenças. De acordo com o edital, os boletos para pagamento do valor total (ou no mínimo) de 10% o do valor ofertado serão disponibilizados por meio do Sistema Boleto. A agência considera os prazos de compensação bancária, estabelecendo o vencimento dos boletos para o próximo dia 23 de novembro.

Notícias relacionadas

A agência recomenda que seja enviado imediatamente por e-mail  a indicação da razão social da proponente e da qualificação completa (nome, profissão, estado civil, endereço, naturalidade, RG e CPF) do representante da empresa que assinará o Termo de Autorização, bem como opção da forma de pagamento do valor ofertado. A lista das proponentes convocadas consta no edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!