OUTROS DESTAQUES
Segurança pública
Projeto dos bloqueadores passará por comissões no Senado
quinta-feira, 09 de novembro de 2017 , 20h12

O projeto que joga para as operadoras de celular a obrigação de instalar os equipamentos de bloqueio de celulares em presídios, aprovado esta semana na Câmara, já chegou ao Senado. Agora com o número de PLC 141/17, a boa notícia para as teles é que o despacho inicial da presidência do Senado é pela tramitação em duas comissões (Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovação e pela Comissão de Constituição e Justiça) e só depois a ida ao plenário. Havia o temor de que o projeto saísse com tramitação terminativa ou urgência, o que poderia acelerar a votação, impedindo a possibilidade de debates e apresentação de emendas. Ainda existe a possibilidade de um pedido de urgência, contudo, o que pode voltar a acelerar a matéria. Por outro lado, eventuais emendas nas comissões ou no plenário obrigam o texto a voltar para a Câmara.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top