Cisco inaugura centro de pesquisa e inovação na França

A Cisco inaugurou na quinta-feira, 8, seu primeiro centro de pesquisa e inovação na França. Construído dentro da sede da companhia em Paris, o novo centro integrará startups, aceleradoras, desenvolvedores, pesquisadores e parceiros para a criação de soluções inovadoras para smart cities e Internet das Coisas (IoT).

Como parte do acordo firmado com o governo francês em fevereiro, a Cisco se comprometeu a acelerar a transformação digital na França através de um investimento de mais de US$ 100 milhões. A cifra será aplicada em treinamentos de funcionários para a nova economia digital; em startups inovadoras; no desenvolvimento de infraestrutura de rede nacional e na amplitude do conhecimento em segurança cibernética.

"Trabalhamos para identificar, apoiar e acompanhar aqueles que estão na vanguarda da transformação digital da França", disse Robert Vassoyan, CEO da Cisco França, em comunicado. "Nossos objetivos são de longo prazo, e esperamos ter um significativo papel no desenvolvimento, crescimento e competitividade da França", acrescentou.

Notícias relacionadas

O centro de inovação francês é o nono da Cisco, se juntando a outros localizados em Berlim, Barcelona, Londres, Perth, Rio de Janeiro, Songdo, Tóquio e Toronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!