Conselho da Telefônica aprova programa de recompra de ações

A Telefônica divulgou nesta sexta, 9, por meio de fato relevante na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que o conselho da companhia aprovou o programa de recompra de ações de própria emissão. O objetivo é a aquisição dos papéis para posterior cancelamento, alienação ou manutenção em tesouraria, sem redução do capital social, além de pretender incrementar o valor aos acionistas para "aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, otimizando a alocação de capital". Para efetuar a recompra, utilizará recursos do saldo de reserva de capital de R$ 1,8 bilhão, conforme balanço publicado no final de março. A operação será realizada por intermédio da Bradesco Corretora.

Conforme o fato relevante, o prazo para o programa é a partir da data da deliberação do conselho até o dia 8 de dezembro de 2018. As aquisições serão realizadas na Bolsa de Valores (B3 – Brasil, Bolsa e Balcão), a preços de mercado, observando os limites legais e regulamentares. Das ações a serem adquiridas serão no máximo 870.781 ações ordinárias e de 41.510.761 ações preferenciais. Já os papéis em circulação serão 31.609.446 ordinárias e 415.111.003 preferenciais; considerando as 2.290.164 ações ordinárias e 339 preferenciais em tesouraria; e desconsiderando as ações detidas por acionistas controladores (e por pessoas a eles vinculadas) e por administradores.

1 COMENTÁRIO

  1. venho pedir para vocês ativar o meu aplicativo que nao esta funciono coloco minha senha nao funciona da wappa taxista peco para vc resolverem o ploblema do aplicativo para mim aquardo solucois para mim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!