OUTROS DESTAQUES
Mercado
Algar liquida R$ 210 milhões em debêntures
quinta-feira, 09 de junho de 2016 , 19h19

A Algar Telecom liquidou R$ 210 milhões de sua 5ª emissão de debêntures simples, informou a empresa em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quinta-feira, 9. Segundo a companhia, os recursos obtidos com a emissão serão utilizados para o pagamento futuro ou reembolso de gastos, despesas e dívidas relacionadas ao projeto de investimento em infraestrutura nos termos da portaria nº 1.427 de 8 de abril de 2016 do antigo Ministério das Comunicações, ainda com o ex-ministro André Figueiredo. A portaria autorizava o projeto da Algar de "implantação, ampliação e modernização de rede de comunicação de dados, rede móvel 3G/4G, rede fixa de banda larga, construção de rede ótica e infraestrutura".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top