OUTROS DESTAQUES
Estratégia da MCI II
terça-feira, 09 de junho de 1998 , 21h35 | POR REDAÇÃO

Segundo apurou TELETIME News, a MCI prefere ficar com a empresa espelho da Embratel por três motivos básicos: 1) dispêndio menor de capital para a concessão; 2) inexistência de exigências de universalização de serviços, que seria muito onerosa; 3) maior flexibilidade para montar o negócio em nichos específicos e mais lucrativos de mercado. "A MCI gostaria que a sua concorrente ficasse com a Embratel e que pagasse por ela o maior preço possível", diz a mesma fonte. "Quer demonstrar interesse justamente para não deixar o mando do preço nas mãos da Sprint".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top