OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Bedran é nomeado para o Conselho Diretor da Anatel
quarta-feira, 09 de maio de 2007 , 19h06 | POR REDAÇÃO

O procurador-geral da Anatel, Antônio Domingos Teixeira Bedran, foi nomeado para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da agência, com mandato de cinco anos. O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira, 9, do Diário Oficial da União. Indicado pelo presidente Lula, Bedran teve seu nome aprovado pelo Senado Federal em 17 de abril.
O ministro Hélio Costa confirmou também, nesta quarta-feira, que o embaixador Ronaldo Sardenberg vai assumir a vaga de conselheiro da Anatel em duas semanas. Apesar de aprovado pela Comissão de Infra-Estrutura e pelo plenário do Senado Federal, haviam dúvidas se Sardenberg iria assumir o cargo de conselheiro no Conselho Diretor da Anatel devido a um processo que corre no Supremo Tribunal Federal sobre a utilização de um avião da FAB para fazer viagem de turismo em companhia de sua esposa para Fernando de Noronha, na época em que era ministro do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top