OUTROS DESTAQUES
Eventos
Última semana para as inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel
quarta-feira, 09 de março de 2016 , 23h00

Esta é a última semana para inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel, principal premiação do mercado brasileiro de conteúdo móvel. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, no site www.telavivamovel.com.br, até o dia 15 de março.

Podem concorrer quaisquer cases lançados comercialmente no Brasil no ano passado. Ao todo, são dez categorias: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash, Mobile Marketing; Saúde e Bem Estar; e Utilidade Pública.

Um júri formado por jornalistas de tecnologia escolherá até quatro finalistas para cada categoria. Eles concorrerão em uma votação popular na Internet. Serão entregues dois troféus por categoria: um para o melhor case na opinião do júri e outro para aquele mais votado pelo público. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia na noite de 3 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do 15º Tela Viva Móvel.

Há também dois troféus especiais: o de App/Case do Ano pelo voto popular e o de App/Case do Ano pela escolha do júri, para o case mais bem votado e para aquele mais bem avaliado pelos jurados, respectivamente, dentre todos os finalistas de todas as categorias. No ano passado, o App/Case do Ano na escolha do júri foi o case "Acesso grátis ao canal Bradesco Celular", do Bradesco. E o App/Case do Ano na votação popular foi o case "Além do peso interativo", da Brasiltec.

Todos os finalistas serão automaticamente classificados para concorrer ao Meffys, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo Mobile Ecosystem Forum (MEF), no segundo semestre.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top