OUTROS DESTAQUES
Telefonia rural
Aberta consulta pública da proposta com condições para continuidade do Ruralcel
quarta-feira, 09 de março de 2016 , 18h43

A Anatel abriu, nesta quarta-feira, 9, a consulta pública da proposta de alteração de regra para estabelecer as condições de manutenção de serviços que usam sistemas analógicos na zona rural. Pela proposta, o Ruralcel só será continuado se houver possibilidade de acordo comercial entre prestadoras.

Além disso, a proposta recomenda o uso de outros meios para garantir a continuidade da prestação do serviço. Atualmente, a Oi ainda usa as frequências de 800 MHz, 900 MHz, 1,8 GHz, 1,9 GHz e 2,1 GHz, por meio de acordo com prestadoras móveis.

A proposta abre a possibilidade que o serviço seja mantido da forma atual além do dia 16 deste mês, como está previsto na norma atual. A consulta pública ficará aberta por um período de 10 dias, a contar de hoje.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top