OUTROS DESTAQUES
REGULAÇÃO
Ancine estuda regular jogos eletrônicos
sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018 , 19h08 | POR REDAÇÃO

A Ancine constituiu um grupo de trabalho que terá a finalidade de estudar, discutir e propor formas de efetivar a integração de jogos eletrônicos às funções da agência. De acordo com portaria publicada pelo órgão nesta sexta-feira, 9, os trabalhos do grupo terão início imediato e o prazo de apresentação da proposta é de 90 dias. Participarão dos debates 16 funcionários das superintendências e secretarias da agência, sendo que oito serão titulares e os demais, suplentes.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. João Cesar Galvão disse:

    O que é "regulamentar" jogos e por que é necessário? É simplesmente cobrar imposto?

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top