Brink´s contrata solução da Compera

A Brink´s, empresa especializada em transporte de valores e gestão de caixas eletrônicos, começou um projeto piloto para uso da solução da Compera de envio de mensagens de texto com ordens para equipes em campo. Cerca de 50 equipes que atuam na manutenção de ATMs na região metropolitana de São Paulo testarão a novidade em uma primeira fase. Depois, a solução será levada também para outras cidades onde a Brink´s opera, abrangendo mais 200 técnicos. Na primeira fase a Brink´s investiu R$ 100 mil. A perspectiva é investir R$ 500 mil no projeto ao longo de três anos.
O ?Dispara?, como é chamado o serviço, está integrado ao call center da Brink´s: cada nova ordem de serviço é enviada automaticamente pelo sistema em formato de texto para o celular dos funcionários que fazem manutenção dos ATMs. Antes, essa comunicação entre call center e equipe de campo era feita por chamada de voz, o que dava maior margem a falhas. O funcionário responde, também por escrito, pelo próprio celular sobre o andamento do pedido. A Brink´s espera reduzir em até 70% os contatos feitos por voz entre a central e seus técnicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!