OUTROS DESTAQUES
Quais são os preços promocionais
quarta-feira, 09 de fevereiro de 2000 , 21h52 | POR REDAÇÃO

Em ligações para países atendidos pela promoção, a Embratel só terá tarifas inferiores às da concorrência em dois casos: ligações para o Paraguai e Uruguai, na qual a operadora cobrará R$ 1,30 (horário comercial) e R$ 1,10 (demais horários) por minuto, sem incluir impostos. A Intelig cobra R$ 1,45 e R$ 1,25 nos mesmos horários. Confira as demais tarifas, semelhantes às da Intelig:
Estados Unidos: R$ 0,90 (horário comercial) e R$ 0,75 (outros horários)
Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile: R$ 1,30 (horário comercial) e R$ 1,10 (outros horários)
Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, França, Suíça, Holanda, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Irlanda, Andorra, Liechtenstein e Portugal: R$ 1,55 (horário comercial) e R$ 1,30 (outros horários).
Mais promoções a caminho
09/02/2000, 21:52
Eduardo Levy, diretor de serviços da Embratel, faz questão de afirmar que estes preços são promocionais e que não significam uma alteração definitiva de preços e estrutura tarifária. Mas avisa que a operadora, ao longo do ano, continuará realizando promoções deste tipo e estudando novos planos de serviço.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top