OUTROS DESTAQUES
Conta da Embratel continuará separada
quarta-feira, 09 de fevereiro de 2000 , 21h52 | POR REDAÇÃO

A Embratel não tem nenhum interesse em unificar suas contas a de um outro operador de telefonia, nem mesmo buscar acordos de postagem conjunta, segundo Eduardo Levy, diretor de serviços da tele. O executivo reconhece os problemas decorrentes desta decisão, como o alto custo de cobrança, algumas vezes superior à própria arrecadação, e ao inconveniente do cliente ter de pagar duas faturas. "Mas podemos emitir a conta na data em que o cliente quiser pagar, assim ele irá uma só vez ao banco", diz Levy. Segundo ele, o objetivo da Embratel em manter uma conta separada é ter um contato direto com o cliente, separado das demais operadoras, abrindo caminho para os seus planos de atuar na telefonia local assim que o mercado for desregulamentado. "Nós pensamos no futuro, não no imediato", completa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top