TIM lança primeiro chip de 64 kb do Brasil

A TIM anunciou nesta quarta, 8, o lançamento do primeiro Simcard com 64 kb do mercado brasileiro. Chamado de TIMChip64 ele estará disponível primeiramente para os novos clientes pós-pagos da operadora no Rio de Janeiro e São Paulo. Gradativamente ao longo dos próximos meses, o chip será oferecido em outros estados. Os clientes atuais, porém, só poderão adquirir o chip novo mantendo as informações de suas agendas a partir do ano que vem. O preço é o mesmo do chip antigo de 32 kb: R$ 15.
A principal vantagem do novo Simcard é a possibilidade de personalização do menu. O usuário pode escolher que serviços de valor adicionado quer listados em seu aparelho. Além disso, o novo chip permite armazenar 25% mais números telefônicos e 25% mais mensagens de texto. Por fim, o TIMChip64 oferece o serviço ?Te ligou?, que consiste em fornecer o número telefônico, a data e a hora de quem tentou ligar para o celular do usuário, mas este estava desligado ou fora da área de cobertura.
?Nosso fornecedor inicialmente é a italiana Incard, mas homologaremos outros chips em um mês?, informou Jairo Lima, analista de marketing e de serviços de valor adicionado da TIM. Na Europa, os Simcards de 64 kb são comuns e há operadoras que oferecem modelos de até 128 kb.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!