GVT inaugura operação em São Paulo

A GVT oficializou nesta quinta, 8, seu ponto de presença em São Paulo, o primeiro fora da área II do PGO (nove estados das regiões Sul, centro-Oeste e Sul, além do Distrito Federal), onde opera com autorização de STFC em 54 cidades. Com investimentos adicionais de R$ 10 milhões e uma licença de Serviços de Comunicação Multimídia (SCM), a espelho estendeu para a capital paulista sua rede multisserviços (rede NGN da Nortel), instalando centrais próprias e compartilhando a rede da Geodex. O objetivo principal nesta fase inicial é reforçar a atuação no mercado corporativo, especialmente junto a clientes de sua área de origem que tenham necessidade de telecomunicações em São Paulo.
De acordo com o vice-presidente para o mercado corporativo da GVT, Marcelo Seguchi, só o mercado paulista representa 67% do tráfego entre a região II e o conjunto de cidades formado por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Desta forma, a GVT espera obter um aumento de 20% em sua receita nesta sua nova área geográfica de atuação, que este ano deve ficar em torno de R$ 380 milhões, segundo o presidente da empresa, Amos Genish.
Para o início do próximo ano, a empresa pretende continuar sua expansão também para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, a empresa espera aumentar sua receita com a abertura à concorrência dos serviços de telecomunicações do governo federal.

Notícias relacionadas
A GVT aguarda ainda para os próximos dois meses a liberação de licenças de STFC de longa distância nacional e internacional a partir da área II e de telefonia local a partir da área 11, com as quais poderá complementar o atendimento ao mercado corporativo e passar a disputar também o mercado residencial. Mas conforme Genish, este segmento não terá prioridade por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!