OUTROS DESTAQUES
CRISE DA OI
Anatel prorroga inscrições de empresas interessadas em atuar no processo de recuperação judicial da Oi
sexta-feira, 08 de julho de 2016 , 15h20

A Anatel prorrogou, nesta sexta-feira, 8, o prazo para que empresas interessadas em atuar como administradora judicial do processo da Oi, possam se inscrever. A data final será na segunda-feira, 11, até às 18 horas.

O chamamento de interessados tem como objetivo atender decisão do juiz Fernando Cesar Ferreira Viana que determinou que a agência indique até cinco nomes de pessoas jurídicas com idoneidade e expertise para serem avaliados para nomeação como Administrador Judicial do caso.

As empresas interessadas devem acessar o cadastro no site da agência e responder a um questionário, com perguntas sobre a atuação delas em processos de recuperação judicial. A Anatel deve escolher as empresas com melhor qualificação, mas a relação total ao juiz.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top