Walt Disney cria operadora virtual nos EUA; no Brasil, parceria com a Claro

A Walt Disney Co. acaba de firmar um acordo com a Sprint, terceira maior operadora móvel dos EUA, para oferecer serviços de telefonia móvel sobre a rede da Sprint, no modelo de operadora de rede virtual móvel (MVNO). O serviço, que abrangerá todo o território dos EUA, deverá ser lançado no ano que vem. A operação MVNO da Disney incluirá serviços de voz, handsets especialmente desenhados para a empresa e features e aplicações voltadas tanto para adultos quanto para crianças, inclusive com conteúdo de entretenimento.
A nova empresa, a Disney Mobile, será parte do Walt Disney Internet Group e terá, a princípio, dois nichos bem específicos para oferecer seus serviços: o público adulto aficionado por produtos Disney, que gasta milhões de dólares com roupas e outros produtos com personagens da Disney, e o segmento pré-adolescente.

Brasil

Notícias relacionadas

No Brasil, a Claro se uniu à Walt Disney Company do Brasil para oferecer conteúdos inéditos da empresa para celulares. A parceria também contempla ações de fidelização com clientes da operadora e realização de campanhas com envolvimento das duas empresas. O objetivo da Claro é oferecer conteúdos de celulares para os fãs do mundo da Disney, além de proporcionar-lhes a oportunidade de acompanhar os lançamentos do estúdio. Com este acordo de exclusividade, a Claro amplia sua oferta de conteúdos tanto com desenhos clássicos da Disney, quanto com personagens e filmes ainda inéditos nos cinemas.
Os clientes terão acesso a papéis de parede e protetores de tela de desenhos clássicos da Disney; de personagens, como Mickey, Minie, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto, e de filmes recentes, como O Guia do Mochileiro das Galáxias. Terão, ainda, conteúdos de produções que vão estrear nos cinemas, como Herbie – Meu Fusca Turbinado, Sin City – A Cidade do Pecado, As Crônicas de Nárnia – O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!