OUTROS DESTAQUES
Mercado
América Móvil vê queda de investimentos atrelada à queda na economia
quarta-feira, 08 de junho de 2016 , 20h35

Segundo o presidente do grupo América Móvil no Brasil, José Felix, o complicado cenário econômico brasileiro deve afetar os investimentos do grupo no Brasil na ordem entre 10% e 20%, a depender de como será o desempenho no segundo semestre. "Não damos nenhuma referência de investimentos específica por país. Mas estamos investindo na quantidade que investimos no ano anterior. Mas se vamos ou não atingir o que fizemos no ano passado, dependerá do nosso crescimento. Uma parcela desse investimento deve ser influenciada pelo crescimento do país. Se houver uma queda (de investimentos), terá relação com o crescimento econômico (do país)".

Segundo ele, a crise tem afetado os negócios, como tem afetado todo o setor de telecomunicações. "O grupo gostaria de ter o país em uma situação diferente da que se encontra hoje. Todos estão sentindo o efeito dessa crise nas áreas em que a gente atua. Mas temos ganhado market share em TV por assinatura, market share em pós-pago, somos líderes e lideramos o crescimento em banda larga fixa e lideramos o mercado de internet móvel. Se compararmos com os demais, estamos nos saindo bem, mas rezamos para que a crise acabe logo para entrarmos em um ambiente de crescimento", diz o executivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top