OUTROS DESTAQUES
Multa é revertida II
quinta-feira, 08 de abril de 1999 , 20h29 | POR REDAÇÃO

Por não ter interceptado o número que foi trocado num prazo de 60 dias, a Telefônica também dará ao assinante crédito de duas assinaturas mensais. Os valores das assinaturas, sem contar impostos, são: para assinantes residenciais, R$ 10; para assinantes não-residenciais, R$ 15; e, para assinantes corporativos (troncos), R$ 20. Segundo as informações que a Anatel tem, este problema de troca de números só aconteceu no mês de janeiro, o que daria um total de 30 mil assinantes afetados. Para quem ficou com o telefone mudo sem explicações, a Telefônica vai pagar R$ 1,50 por dia de defeito (assinantes residenciais), excluindo o dia do corte e o dia em que o serviço foi restabelecido. No caso de assinantes comerciais, o ressarcimento é de R$ 3,50. Para os assinantes corporativos, a multa a ser paga pela Telefônica é de R$ 5,00.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top