OUTROS DESTAQUES
Mercado
Telefônica celebra contrato de R$ 28,7 milhões com a Telxius
quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 , 21h35

A Telefônica publicou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta quinta-feira, 8, comunicado sobre locação de imóvel com a Telxius Torres Brasil, braço de infraestrutura e também subsidiária do Grupo Telefónica, assim como a operadora. O contrato, celebrado em 30 de janeiro, tem valor de R$ 28.701.718,66 e prevê a locação de áreas em 92 imóveis de propriedade da tele, onde estão instaladas infraestruturas de telecomunicações que, por sua vez, haviam sido vendidas para a Telxius em março de 2016. O pagamento será realizado em parcelas mensais no período de dez anos.

A companhia declara ainda que a contratação se dá "em condições de mercado", com valores de aluguéis baseados no metro quadrado da região, e "conforme parâmetros utilizados em transações anteriores da mesma natureza realizadas entre a companhia e partes independentes". Como justificativa, a Telefônica declara que, como os equipamentos foram vendidos à Telxius, os imóveis somente podem ser locados à esta empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top