Oi FM quer mais publicidade interativa

A Oi FM quer ampliar sua receita com publicidade, especialmente com projetos que envolvam interatividade via celular ou pela web. ?Não descartamos a publicidade linear, mas hoje em dia somos mais consultados por anunciantes interessados em projetos envolvendo interatividade?, explicou o diretor de novos negócios da Telemar, José Luis Volpini. A emissora está disposta a conquistar mais anunciantes sem abrir mão, contudo, de continuar com o diferencial de privilegiar uma programação dedicada à música. A idéia é multiplicar em 2007 a quantidade de cases de sucesso como a campanha do Fiat Idea na Oi FM de Belo Horizonte. Durante dois meses, chamadas na rádio divulgavam o carro e ofereciam conteúdo do produto para download no celular. Ao todo, foram feitos mais de 6 mil downloads de vídeos, 2,5 mil de ringtones e 700 de imagens: tudo relacionado ao Fiat Idea. Ou seja, na prática, a Oi FM se torna mais um canal para promoção do mobile marketing.
A emissora não revela quanto faturou com publicidade no ano passado. Outra fonte de receita é o conteúdo para celular vendido com o incentivo da rádio. Houve mais de 1 milhão de downloads de ringtones e mais de 4 milhões de mensagens de texto (SMS) trafegadas pelo large account da rádio. A Oi FM está presente atualmente em seis cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Recife e Fortaleza. A programação para 2007 e uma nova logomarca para a rádio foram apresentadas à imprensa nesta quinta-feira, 8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!