Passado de sindicalista não comprometerá trabalho na agência, diz Ziller

O novo presidente da Anatel, Pedro Jaime Ziller, disse que o comando da agência por um ex-sindicalista não é problema algum para seu trabalho: ?a função da Anatel é harmonizar os diversos atores que participam do processo de prestação dos serviços de telecomunicações?. Ziller disse ainda que, como presidente do Sinttel Minas, já no período pós-privatização, seu relacionamento com as empresas multinacionais e seus dirigentes sempre foi muito tranqüilo.
Sobre o processo de terceirização de serviços pelo qual vêm passando as empresas do setor, o novo presidente da Anatel lembrou que à agência interessa que o serviço seja bem prestado e que as metas de qualidade sejam respeitadas, e não se o serviço está sendo prestado por funcionários das próprias operadoras ou não. A opinião é diferente da posição defendida pela Fittel e pelos sindicatos dos trabalhadores, para quem a terceirização é perniciosa não apenas para os trabalhadores, mas para o País. O presidente da Anatel acrescentou que ?não se pode esquecer que o mercado de trabalho não é o mesmo da década de 50, e que o mundo mudou?.
Sobre as possíveis mudanças que pretende realizar na administração da Anatel, Ziller declarou que a agência funciona bem e que as alterações serão realizadas aos poucos para não prejudicar seu trabalho.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!