OUTROS DESTAQUES
Empresa fará pedido de unbundling à Telefônica pela terceira vez
terça-feira, 08 de Janeiro de 2002 , 20h04 | POR REDAÇÃO

Na próxima semana, a Telefônica deverá receber pela terceira vez desde dezembro passado carta da Intelig solicitando a desagregação de sua rede (unbundling) dentro dos moldes estabelecidos pela Anatel nas regras para as novas licenças de STFC. "Mandamos a primeira carta no dia 13 de dezembro e a segunda no dia 28. Até agora não recebemos qualquer resposta", afirma Rivière. Se a Telefônica não responder a essa terceira carta, o diretor da Intelig reclamará junto à Anatel. E alerta: "se a Telefônica não assinar o contrato estará atrasando seus planos de oferecer ligações de longa distância inter-regionais e internacionais". Rivière acrescenta que fará solicitação semelhante à Telemar assim que a operadora concluir o processo de auditoria do cumprimento de suas metas de universalização.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top