Vésper prepara estratégia de vendas

Com início das operações previsto para 31 de dezembro, a Vésper S.A., espelho da Telemar, e a Vésper SP, concorrente da Telefônica, preparam-se para iniciar a oferta de linhas telefônicas em WLL nas próximas semanas. A estratégia é inédita no país. A fim de evitar filas, as operadoras serão cuidadosas em sua política de comunicação: divulgarão nos grandes jornais quais serão as áreas onde há linhas em disponibilidade imediata. Os anúncios serão acompanhados de cupons para preenchimento pelos interessados. Após receber a manifestação de interesse por parte dos possíveis clientes, a Vésper enviará senhas para que os candidatos possam solicitar ao call center as linhas e definir data de instalação. A intenção é de que o prazo entre a resposta dos interessados e a instalação das novas linhas não ultrapasse 15 dias. Devido à urgência na entrega dos serviços, as operadoras Vésper preferiram apresentar-se na mídia com uma campanha de vendas antes da institucional, que só irá ao ar a partir de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!