OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Oi protocola na SEC aditamento para aumento de capital
quarta-feira, 07 de novembro de 2018 , 20h02

A Oi protocolou junto ao órgão regulador de mercado dos Estados Unidos, a Securities and Exchange Commission (SEC), um aditamento ao Formulário F-1 para incluir o aumento de capital. Segundo a companhia informou em comunicado ao mercado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quarta-feira, 7, a intenção é incluir a emissão de ações ordinárias e american depositary shares (ADSs) relativos à oferta de direitos de preferência no aumento de capital.

Tão logo a SEC declare efetiva a declaração de registro, a companhia divulgará aviso aos acionistas contendo as condições e prazos efetivos da transação. Entre os itens estão a data que servirá de base para a definição da opção do direito de preferência; a data em que as ações ordinárias passarão a ser negociadas ex-direito de subscrição; e os prazos relativos ao exercício do direito de preferência e subscrição de sobras.

O pedido da adição ao formulário junto à SEC aconteceu ainda na terça-feira, 6, logo após a Câmara de Arbitragem reconsiderar decisão anterior e permitir o aumento de capital da Oi. A companhia havia sido impedida de seguir com a transação em outubro devido a uma liminar com base em um pedido de urgência efetuado pela acionista Bratel, subsidiária da Pharol (antiga Portugal Telecom).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top