OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Russell Ribeiro deixa a Gilat
segunda-feira, 07 de agosto de 2017 , 18h45

Russell Ribeiro, que há 16 anos estava na Gilat e comandava a companhia no Brasil, está deixando a empresa no final deste mês. Ribeiro assume as operações de uma empresa israelense voltada para o mercado de cibersecurity para redes e dispositivos móveis, a Allot Communications. Com sua saída da Gilat, que opera no mercado de equipamentos e serviços para redes de satélites, a empresa passará por uma reestruturação, em que o Brasil responderá diretamente para Michal Aharonov, responsável pelas operações globais, e possivelmente haverá ainda a indicação de um country manager. Atualmente um dos principais projetos da Gilat é a instalação das antenas do centro de operações do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação (SGDC), projeto este que não sofre nenhuma alteração com a mudança de comando na empresa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top