Net leva Now Kids para seu TV everywhere

Conteúdo infantil é um dos mais assistidos na plataforma on-demand da Net Serviços, o Now. De acordo com o diretor de marketing e produtos para o mercado residencial da América Móvil Brasil, Marcio Carvalho, oito em cada dez conteúdos vistos na plataforma é voltado para crianças. Apenas no último ano, o volume de conteúdos infantis assistidos mais do que triplicou no Now, cresceu 230%.

Assim, a Net aproveitou a ABTA 2015 para lançar a versão TV everywhere do Now Kids, segmentação que já estava disponível no VOD da TV a cabo.

"Há um mês, quando mudamos a interface do Now na TV e inserimos imagens dos conteúdos, nossa audiência aumentou 30%. É um conteúdo que tem alta demanda e agora vamos levar para outras telas", diz.

Notícias relacionadas

O Net Now Kids agora foi integrado como uma sessão dentro do portal online do Net Now (www.nowonline.com.br) e dá acesso ilimitado sem custo adicional a todo o conteúdo infantil do pacote contratado pelo assinante. "Teremos também apps para Android e iOS e estamos esperando apenas a homologação das lojas de aplicativos, o que deve acontecer na próxima semana", conta Carvalho.

Pelo portal, também é possível adquirir novos conteúdos infantis, como os disponíveis no over-the-top (OTT) do grupo, o ClaroVideo. Para evitar compras inadvertidas pelas crianças, entretanto, os aplicativos para smartphones e tablets não permitem a aquisição de conteúdos.

Controle Kids

A Net prepara também uma ação de Dia das Crianças para presentear seus assinantes antigos. Aqueles que são clientes há mais de dez anos da operadora poderão solicitar gratuitamente o controle especial para crianças da Net. Sem botões numéricos, o controle também evita compra de conteúdos ou acesso a conteúdos para adultos que exigem senha para desbloqueio. O botão do Now, no centro do controle remoto, leva a criança para a seção Kids, dentro do VOD da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!