OUTROS DESTAQUES
Agências reguladoras
Débora Ivanov é indicada à diretoria da Ancine
sexta-feira, 07 de agosto de 2015 , 12h08

A produtora Débora Ivanov foi indicada para a diretoria da Ancine, na vaga ocupada até o último mês por Vera Zaverucha, que terminou seu mandato na agência.

A presidente Dilma Rousseff encaminhou o nome da produtora para apreciação do Senado Federal na quinta, 6, e a informação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta, dia 7.

Se aprovada a indicação, a diretoria da agência reguladora ficará formada por Débora Ivanov, Rosana Alcântara e Roberto Gonçalves de Lima, além do presidente, Manoel Rangel.

Advogada e produtora, Débora tem no currículo mais 50 obras audiovisuais entre curtas, médias e longas-metragens, telefilmes e séries para televisão. Também é diretora executiva do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo – Siaesp, membro do Comitê Gestor do Fundo Setorial do Audiovisual e membro do Conselho Consultivo da SPCine.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top