OUTROS DESTAQUES
REGULAMENTAÇÃO
Anatel adia a votação do PERT
quinta-feira, 07 de junho de 2018 , 19h04

A Anatel adiou pelo período de até 120 dias a votação sobre o Plano Estrutural de Redes de Telecomunicações (PERT), que constava na pauta da reunião do Conselho Diretor da agência desta quinta-feira, 7. O pedido de adiamento foi feito pelo presidente da agência, Juarez Quadros, que justificou o fato de o tema necessitar uma análise profunda, e também pelo fato de o relator do processo, conselheiro Aníbal Diniz, estar de férias.

A proposta em análise, que ainda deverá ser submetida à Consulta Pública, inclui um anteprojeto de lei, que indica o uso de recursos de fundos setoriais para financiar a expansão de redes de telecomunicações em todo o País. A proposta foi apresentada pelo conselheiro Diniz na reunião do Conselho Diretor da agência no dia 17 de maio.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top