OUTROS DESTAQUES
Regulamento para tarifa única nacional
quarta-feira, 07 de abril de 1999 , 22h53 | POR REDAÇÃO

Está em consulta pública até o próximo dia 3 de maio o regulamento para a tarifação e remuneração de redes nos casos de chamadas que se utilizem do sistema de tarifa única nacional. Este sistema já vem sendo testado pela Receita Federal, que realiza um projeto piloto sob supervisão da Anatel, para que seja feita por telefone a declaração do imposto de renda. O número e a tarifa são únicos seja qual for o horário ou a distância da localidade de onde o assinante chame. A ligação é paga pelo assinante.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top