OUTROS DESTAQUES
@Home entra no mercado japonês
quarta-feira, 07 de abril de 1999 , 22h53 | POR REDAÇÃO

O provedor de serviços de acesso a dados em alta velocidade norte-americano @Home está formando uma joint-venture com o maior operador asiático de TV a cabo, a Jupiter (também conhecida como J-COM), para atender até 5,1 milhões de domicílios no Japão. O serviço deve ter início no primeiro trimestre de 2000. A @Home terá participação de 43% na joint-venture. A Jupiter terá 36% e o grupo financeiro Sumitomo outros 21%. O Sumitomo também é dono de 40% da J-COM.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top