Linktel oferecerá Wi-Fi gratuito no Theatro Municipal de São Paulo

A operadora de SCM Linktel anunciou contrato com o Theatro Municipal de São Paulo para o fornecimento de Wi-Fi no local. Segundo a companhia, serão instalados oito pontos de acesso no teatro e dois no prédio que abriga a Escola de Música de São Paulo e a Escola de Dança de São Paulo, a Praça das Artes. A Fundação do teatro e a sala do conservatório também receberão acessos. A empresa espera 800 conexões simultâneas no teatro e 300 na Praça das Artes.

A conexão da Linktel será gratuita e terá 50 Mbps dedicados ao teatro e 30 Mbps dedicados à praça. O visitante precisará fazer um cadastro para logar na rede Wi-Fi.

Notícias relacionadas

O contrato, afirma a operadora, prevê ainda o uso do serviço de marketing digital com a funcionalidade de "mapa de calor", que a Linktel afirma ter como objetivo "promover a comunicação personalizada com os usuários". Assim, pretende abastecer um banco de dados com informações para o desenvolvimento de ações de marketing e comerciais ao exibir quais ambientes são os mais frequentados no local. Pelo Wi-Fi, os visitantes poderão receber novidades, banners e campanhas de comunicação para "fidelização e estimular o retorno ao estabelecimento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!