Tellvox investiu R$ 1,3 milhão em plataforma de SVA

A Tellvox, dona do portal de conteúdo para celular Ligaki, investiu no ano passado cerca de R$ 1,3 milhão no desenvolvimento de uma plataforma própria para venda de serviços de valor adicionado (SVA) via WAP, SMS e Web. ?Ela foi toda feita internamente. Contratamos um time de TI para desenvolvê-la?, disse Leonardo Xavier, diretor executivo da Tellvox. A plataforma, batizada de mControl, ficou pronta no fim de 2006 e há duas semanas se integrou à primeira operadora: a TIM. Xavier espera integrá-la às demais operadoras nacionais até o fim deste trimestre.
Com a plataforma própria, a Tellvox não precisará mais se conectar às operadoras através de parceiros, como Acotel, Mobile Fun, Mobile Streams, dentre outros. Além disso, poderá oferecer para clientes corporativos relatórios on- line. É o caso da editora Abril, que contratou a Tellvox para a venda de ringtones da Capricho, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!