OUTROS DESTAQUES
BCP monta centro de desenvolvimento em parceria com fornecedores
quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2002 , 20h44 | POR REDAÇÃO

A BCP inaugurou nesta quinta, 7, em São Paulo, o seu centro de desenvolvimento de tecnologia, um empreendimento de R$ 1,4 milhão, em parceria com fornecedores de equipamentos e softwares como a Nokia, Motorola, Compaq, Mobiminds, SignalSoft e Ericsson, além de universidades. O centro tem por objetivo desenvolver novos aplicativos dentro da arquitetura da operadora. Como frutos desta iniciativa, já estão sendo testados, por exemplo, serviços como localização de restaurantes e bares e sugestões de trajetos entre dois pontos da cidade, via WAP. A BCP atua na banda B na Grande São Paulo e seis Estados do Nordeste.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top