OUTROS DESTAQUES
Assembléia Legislativa de São Paulo aprova cadastro de pré-pagos
quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2002 , 20h44 | POR REDAÇÃO

A Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou na noite desta quinta, 7, o substitutivo ao projeto de lei 10/2002, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que torna obrigatória a manutenção pelas concessionárias de telefonia celular de um cadastro atualizado de usuários de pré-pagos no Estado. Além do endereço, no cadastro deve constar o número do documento de identidade do comprador ou, no caso de pessoa jurídica, o número de registro no Ministério da Fazenda. Foi vetada a exigência do CPF e a proposta de obrigar as concessionárias a disponibilizarem para consulta uma listagem com a ocorrência de roubos e furtos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top