OUTROS DESTAQUES
Anatel oficializa lista de outorgas de multimídia
quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2002 , 20h44 | POR REDAÇÃO

A Anatel oficializou nesta quinta, 7, a aprovação das dez primeiras autorizações para o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). São elas IFX Telecomunicações do Brasil Ltda, Intersect Networks Ltda, Século XXI Serviços de Telecomunicações Ltda, Transit do Brasil Ltda, Grostec Comercial Ltda EPP, Conceito Comunicação & Marketing Ltda, Blue Sky Comunicação do Brasil Ltda, Telemagis Servço de Telecomunicações e Comércio Ltda, e Galáxia Administração e Participações S/A. A agência deixou de conceder as autorizações para a Infraero e para a Avati Segurança Digital Avançada Ltda por problemas na documentação, mas há a possibilidade de saneamento da papelada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top